Continuam as buscas por 2 pescadores desaparecidos após naufrágio em Fortim
Redação Web | 10h37 | 25.10.2013
3 tripulantes da embarcação já foram resgatados; 1 homem foi encontrado morto
A Agência da Capitania dos Portos de Aracati (AgAracati) segue realizando buscas para encontrar 2 pescadores que continuam desaparecidos após o naufrágio de um barco de pesca no Pontal de Maceió, em Fortim, a 135 km de Fortaleza.
Barcos levava 6 tripulantes. 2 seguem desaparecidos. FOTO: NATINHO RODRIGUES
Barcos levava 6 tripulantes. 2 seguem desaparecidos. FOTO: NATINHO RODRIGUES
Júlio da Silva Freitas, de 26 anos, eFrancisco Ivan do Nascimento Barros, de 45, estão desaparecidos desde a noite da última terça-feira (22), quando um barco com 6 homens retornava para casa após 25 dias de pesca. Dois dos tripulantes foram resgatados com vida na última quarta-feira (24) e foram para casa, após realizarem exames no hospital do município. Já o corpo do pescador José Milton Moreira da Silva, 61 anos, foi encontrado na tarde da última quinta-feira (24) por mergulhadores que estavam à procura das vítimas.
A AgAracati informa que um navio patrulha segue fazendo as buscas pelo mar, auxiliado por embarcações de pescadores da região. Uma aeronave da Polícia Militar sobrevoou a região em busca de encontrar os desaparecidos, mas não obteve êxito. Nesta sexta-feira (25), uma aeronave da Força Aérea Brasileira realiza novos sobrevoos pelo local na tentativa de encontrar os pescadores.
fonte diario nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário