Luto »Baixista da extinta banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São PauloPolícia trabalha com hipótese de suicídio. Fato aconteceu seis meses após a morte do ex-companheiro de banda, Chorão
Publicação: 09/09/2013 08:44 Atualização: 09/09/2013 12:15
Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Italo Santos/Futurapress/Estadão Conteúdo |
Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha cometido suicídio. O caso foi registrado na 89ª DP. A morte de Champignon acontece seis meses depois do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, ter sido encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros.
Vizinhos chamaram a polícia após terem ouvido disparos por volta de 0h30m. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, Claudia Campos, que está grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque. Por volta das 4h50m, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.
Champignon era atualmente vocalista da banda A Banca, criada pelos integrantes remanescentes do Charlie Bronwn Jr. após a morte de Chorão. O grupo seguia com a turnê Chorão eterno. A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro no Recife.
Um dos vizinhos, que ajudou a mulher de Champignon, contou à polícia que encontrou o músico caído no chão, com uma arma na mão. Segundo as primeiras informações da polícia, a arma, que já foi apreendida, seria uma pistola calibre 380.
fonte diario de pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário